segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PARA DE RECLAMAR, LEVANTA A BUNDA DA CADEIRA E VAI PRA RUA PROTESTAR CONTRA ESSA CORRUPÇÃO - VAMOS SUFOCAR ESSES CORRUPTOS.


  • VAI FICAR RECLAMANDO SEM FAZER NADA LEVANTA ESSA BUNDA DA CADEIRA E VAI PRA RUA PROTESTAR CONTRA ESSA CORRUPÇÃO - VAMOS SUFOCAR ESSES CORRUPTOS.
    O Orçamento Público do Municipio ou Estado, foi criado em 1960 como Instrumento de combate ao despedicio e aplicação do Dinheiro Publico, hoje é usado como INSTRUMENTO DE CORRUPÇÃO por uma MÁFIA de Políticos com o seu Lider da Quadrilha do Administração PÚBLICA, desviam esses Recursos, através de Manobras, acordos e Lobby de Manipulação e desvios de Verbas Publicas atraves de Processos, de Licitações Fraudulentas.

    VAI FICAR RECLAMANDO SEM FAZER NADA LEVANTA ESSA BUNDA DA CADEIRA E VAI PRA RUA PROTESTAR CONTRA ESSA CORRUPÇÃO - VAMOS SUFOCAR ESSES CORRUPTOS.
    A corrupção é um dos grandes males que afetam o poder público, principalmente o municipal. E também pode ser apontada como uma das causas decisivas da pobreza das cidades e do país.
    A corrupção corrói a dignidade do cidadão, contamina os indivíduos, deteriora o convívio social, arruína os serviços públicos e compromete a vida das gerações atuais e futuras. O desvio de recursos públicos não só prejudica os serviços urbanos, como leva ao abandono obras indispensáveis às cidades e ao país.

    Ao mesmo tempo, atrai a ganância e estimula a formação de quadrilhas que podem evoluir para o crime organizado e o tráfico de drogas e armas.

    Um tipo de delito atrai o outro, e quase sempre estão associados. Além disso, investidores sérios afastam-se de cidades e regiões onde vigoram práticas de corrupção e descontrole administrativo.

    Os efeitos da corrupção são perceptíveis na carência de verbas para obras públicas e para a manutenção dos serviços da cidade, o que dificulta a circulação de recursos e a geração de empregos e riquezas. Os corruptos drenam os recursos da comunidade, uma vez que tendem a aplicar o grosso do dinheiro desviado longe dos locais dos delitos para se esconderem da fiscalização da Justiça e dos olhos da população.
    A corrupção afeta a qualidade da educação e da assistência aos estudantes, pois os desvios subtraem recursos da merenda e do material escolar, desmotivam os professores, prejudicam o desenvolvimento intelectual e cultural das crianças e as condenam a uma vida com menos perspectivas de futuro.

    A corrupção também subtrai verbas da saúde, comprometendo diretamente o bem-estar dos cidadãos. Impede as pessoas de ter acesso ao tratamento de doenças que poderiam ser facilmente curadas, encurtando as suas vidas.

    O desvio de recursos públicos condena a nação ao subdesenvolvimento econômico crônico.
    Por isso, o combate à desonestidade nas administrações públicas deve estar constantemente na pauta das pessoas que se preocupam com o desenvolvimento social e sonham com um país melhor para seus filhos e netos.

    A FEDERAÇÃO PRO-POLÍTICA convida a constituir-se em compromisso de todos os cidadãos e grupos organizados que queiram construir uma sociedade justa e solidária.
    com a corrupção dificilmente prospera um projeto para beneficiar os cidadãos, pois suas ações se perdem e se diluem na desesperança.

    Nada adianta uma sociedade organizada ajudar na canalização de esforços e recursos para projetos sociais, culturais ou de desenvolvimento de uma cidade, se as autoridades municipais, responsáveis por esses projetos, se dedicam ao desvio do dinheiro público.


    VAI FICAR RECLAMANDO SEM FAZER NADA LEVANTA ESSA BUNDA DA CADEIRA E VAI PRA RUA PROTESTAR CONTRA ESSA CORRUPÇÃO - VAMOS SUFOCAR ESSES CORRUPTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário